segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hoje é mais um dia branco, e eu sonhei com você a noite inteira.
Antes de dormir eu tremia e nem ao menos pude colocar uma roupa antes de cair na cama, porque estava congelando, porque a sensação do frio contra a minha pele- quente, quente- me rasgava e eu não podia suportar.
Nem sei se acordei chorando, gemendo ou sentindo dor. E eu me recordo de você medindo a minha temperatura com o corpo inteiro sobre o meu, e dizendo que eu era sexy assim tão quente, lânguida, descabelada.

E de como eu sofria, ria e gozava com aquilo. Da sua mão, nos seios, cabelos, da boca na boca, no sexo. E a sua voz, grave, forte, falando um não sei o quê de “te quiero, te mato” e matou mesmo. Tanto que nem sei se acordei sendo eu mesma, assim, chorando, gemendo, me doendo.  Nem sei se sou eu mesma neste momento, olhando para mim mesma no espelho por dez segundos. Não sei se estes olhos são meus, não sei se esta boca é minha. E sinto vontade de rasgar tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário